top of page

Agência Polo do Leite abre chamada de projetos para InovaLácteos 2017


O Inovalácteos está em sua terceira edição! Visa estimular a inovação no setor lácteo criando um ambiente favorável ao empreendedorismo e à realização de novos negócios. Trata-se de um evento organizado pela Agência de Inovação de Leite e Derivados – POLO DO LEITE, como parte do Minas Láctea 2017 evento que será realizado entre os dias 18 e 20 de julho, no Expominas de Juiz de Fora, sob os auspícios do Instituto de Laticínios Cândido Tostes/Epamig.

Dentre as ações componentes do InovaLácteos, a Vitrine de Inovação é uma chamada de projetos cujo objetivo é fomentar inovações na cadeia agroindustrial do leite, por meio de capacitação e orientação profissional dos pesquisadores, de forma a tornar as propostas mais atraentes do ponto de vista empresarial. ESTRUTURA BÁSICA DA VITRINE DE INOVAÇÃO A coordenação geral da Vitrine de Inovação está a cargo da Agência de Inovação Polo do Leite e do SIMI – Sistema Mineiro de Inovação - sendo aceitos somente projetos relacionados a inovações na indústria láctea nacional.

Etapas: 1. Chamada de projetos: de 09/05/2017 a 16/06/2017 2. Divulgação de projetos selecionados: 30/06/2017 3. Workshop de Inovação: 18/07/2017 4. Showcase: 19/07/2017

Regulamento e formulário de inscrição no site www.polodoleite.com.br

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page